quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não é você

Não é você. Se fosse eu saberia. Se fosse você, você também saberia e me reconheceria.
Você sentiria esse mesmo nó no peito que eu sinto quando te vejo, e você sentiria esse nó aumentar toda vez que eu fosse embora, exatamente como eu sinto.
Você pensaria em mim inúmeras vezes no dia, da mesma forma que eu tenho pensado. Você, sem dúvidas, faria um esforço enorme para não pensar, mas mesmo assim pensaria e não se sentiria mal por isso.
Você me desejaria toda a felicidade do mundo, mesmo eu não me importando com a sua. Você levaria em conta os meus sentimentos e lutaria com todas as forças para não feri-los.
Se fosse você, você sentiria esse amor crescer a cada dia, mesmo com tanto esforço para que acontecesse o contrário.
Você saberia exatamente o que dizer quando me encontrasse, e mesmo não tendo o que dizer você deixaria o coração falar. Você saberia exatamente o momento de calar e o momento de abraçar.
Se fosse você, você saberia, mesmo pensando não saber, mesmo querendo não entender, você saberia.
Se fosse você, você sentiria um aperto no coração, sentiria o coração aos prantos por não poder me ter ao seu lado.
Se fosse você, você me entenderia, me compreenderia e não me feriria tanto.
Não é você, eu sei. Se fosse você não fugiria de mim e de meus sentimentos a todo momento, você não diria tantas coisas duras e amargas.
Definitivamente não é você, porque se fosse, você me amaria da mesma forma que eu te amo, mesmo sem saber, ou querer, ou poder, você me amaria.
Por mais que eu queira não é você, não é você. Não pode ser você.
É qualquer outra pessoa, mas não você.
Eu sei que é alguém, alguém que sente por mim exatamente o que eu sinto por você, mas é claro, de uma forma reciproca. Portanto, meu amor, não é você.
Por mais que eu e o mundo inteiro queira, não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário