quarta-feira, 24 de março de 2010

Talvez,
Se eu não pudesse ter coragem
Eu tivesse
medo

sexta-feira, 19 de março de 2010

Com um jeito frio e um olhar amargo ele a deixou. Não quis escutar as suas desculpas, se negou a a ouvi-la.
Pegou suas coisas, seus sentimentos, e foi embora.
Estranhamente resolveu fugir desse novo amor, e continuou com o velho.
Na verdade até hoje não se sabe de certo se era realmente um amor, talvez fosse uma fuga, ou uma tentativa de sair da situação que ele se encontrava.
O fato é que ele não estava acostumado com coisas novas e surpreendentes na sua vida, e quando se viu perturbado por aquela pessoa tão estranha, preferiu não se arriscar e decidiu deixa-la.
E dessa forma desordenada e avassaladora seus destinos se separaram.
Pode ser que ele ainda pense nela, de uma forma boa ou não. Pode ser que ele ainda tenha vontade de segura-la nos braços, de lhe beijar a face e afagar-lhe os cabelos.
Pode ser que ele ainda lembre dos absurdos que ela diz, das bobagens que ela fazia, e das virtudes que ela tinha.
Pode ser que ele sonhe com ela a noite, ou a tarde. Pode ser que ela ainda queira saber das coisas da vida dela.
Pode até ser que ele chore a noite pensando nela, da mesma forma que ela faz...
Mas tudo não passa de possibilidades, porque certeza mesmo, isso só ela tinha.

quinta-feira, 11 de março de 2010

É tão difícil aceitar as coisas
As coisas que a gente não quer
Eu me sinto no lugar errado
Em meio a coisas que eu não quero
Como aceitar o destino,
sem ao menos saber se ele existe?
O destino já vem traçado
Ou a gente é que o escreve?
Como mudar as situações
Que afligem o nosso coração ?
É necessário coragem e clareza
ou é necessário certeza?
Certamente é necessário algo
que eu ainda não sei
Mas algo que estou
bem perto de descobrir
Vou parar de escutar as pessoas a minha volta para conseguir escutar o meu coração!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

C ada dia que passa
A s coisas vão ficando mais claras na minha mente
R ealmente não sei se minhas escolhas me fazem bem
O u me fazem um mal imenso, pensava que tudo era irreal
L ogo mais vi que meu sonho era uma convicção
I nfelizmente ainda persisto na minha escolha. Mesmo sabendo que pode me trazer frustrações
N ao ouso fazer mudanças bruscas na minha vida
A inda não. Afinal, minhas pernas ainda são muito fracas, pra suportar tamanha responsabilidade

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu não vou te esquecer
Não porque eu não possa
Ou porque eu não deva
Mas por que eu não quero
Mesmo a tua falta
Me fazendo uma falta enorme
Ela ainda me traz a tua presença
O teu mal
Ainda me faz um bem enorme
O teu ódio
alimenta o meu amor
Pois o meu amor
Independe do seu
Independe de toda a sua mágoa
Independe de toda a sua indiferença
O meu amor depende apenas
Da tua existência
Da tua simples, mas grandiosa existência