quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desencontro

Encontro-te em silencio
A rua me parece mais irreal
menos colorida, mais fria
Teu olhar frio fixa-me
Irresoluto
de maneira cruel
Tento de alguma forma
dizer-lhe o que és pra mim
Mas tua aparente indiferença
me cala, me detém
E neste momento sigo meu caminho
meu trajeto, minha vida
de forma infeliz, contendo minhas lágrimas
E você no seu silêncio
continua a andar
com suas pernas fracas e vacilantes
Seguimos assim
rumos diferentes
Sendo que poderíamos continuar
de uma outra forma
bem diferente do que nos propusemos seguir.

Carolina Cruz

Um comentário:

  1. Acho que sua dor pode ficar mais leve se olhar nos olhos dele e falar eu amo você. O que a gente chama de diferente , muitas vezes é implicância e alfinetada do destino provocando nossa vontade.

    ResponderExcluir