sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sonhos amassados..

Estou sem palavras pra descrever o que sinto por dentro.
É uma sensação enorme de impotência misturada com incompetência.
Apesar de saber que a culpa nem sempre é da gente, dói saber que falhamos.
As pessoas pisam em nossos sonhos como pisam em pedras no chão..
Os sonhos deveriam ser intocáveis, mas nem sempre é assim.. e as pessoas nos machucam muito por acabar com eles.
Não é melindre, é indignação mesmo..
Um sonho tão lindo ...
Eu estava sonhando junto, deixando de lado meu invidualismo, meu egoísmo..
Mas tudo foi-se embora, como a chuva que cai no meu telhado neste exato instante.
Agora, agora é a hora de reerguer-se .. de ser forte, não desanimar..
E amanhã, quem sabe, começar tudo de novo de maneira mais forte ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário