terça-feira, 6 de outubro de 2009

Progresso

Hoje eu andei pensando no tanto que eu mudei.
Mudanças que foram realmente significativas, não para os outros mas pra mim mesma.
Eu tenho mudado, mudei e ainda vou mudar...
Assim é a vida, ela se renova a cada dia ...
Somos impulsionados pelo Progresso, e esse mesmo progresso impulsiona a sociedade.
Que melhora cada pessoa de formas variadas e distintas.
Nós nos relacionamos com outras pessoas e levamos connosco alguma coisa delas, sempre.
E assim vamos formando o SELF.
Ninguém é somente aquilo que se é, somos reflexos da sociedade e que vivemos, e isso que é o legal da vida: a troca de experiências.
E foi essa troca de experiências que me mudaram profundamente por dentro, não sei se mudei o suficiente para que os outros percebam, mas mudei o suficiente pra saber o quanto é bom melhorar, e isso nos faz querer melhorar sempre.
O progresso gera o progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário